Início > Informativo, Músicas > O Retorno de “E para 2010?”

O Retorno de “E para 2010?”

Peraí…

I’m Alive!!! (Sempre quis dizer isso)

Pois é, como nosso amigo (mais meu que de vocês[vocês quem?{shut up!}]) Mark já disse:
Estamos de volta!! (pela terceira vez,  se não me engano…)

E já que passamos todos esses meses parados, resolvi atualizar a minha lista musical para 2010, tem álbum que foi cancelado, tem álbum que já saiu e tem álbum que ainda vai sair(espero). Então, aqui vai:

  • The Killers lançando seu álbum com covers? Na verdade não consegui descobrir nada sobre ~~. Mas acho que esse projeto deve ter sido adiado devido ao trabalho solo do vocalista Brandon Flowers (futuramente falarei sobre isso). Fazer o que?
  • O 8º álbum de estúdio de Radiohead? Em junho o guitarrista Ed O’Brien disse que o álbum estaria pronto dentro de poucas semanas. Infelizmente as gravações foram paradas devido ao trabalho solo do baterista Phill Selway, o Familial(procurarei). Mas acho que ainda sai esse ano.
  • “Toda Mágica Deriva Dos Elefantes”(que eu falei que ia sair ano passado) de Supercordas? Saiu um Single Duplo, o nome é “O Céu Sobre As Cabeças/Índico De Estrelas(disponível no TramaVirtual), muuuuuito bom, continuo esperando com grande expectativa o novo trabalho dos caras apesar da demora…
  • Um CD da banda pernambucana(Vizinhos”) Cordel Do Fogo Encantado? Como já disse aqui no blog, a banda encerrou suas atividades, então: Tchau Álbum Novo :´(
  • Mombojó(Pernambuco de novo…) e seu CD novo? Sim! Finalmente um álbum da lista que saiu(Não sou tão mal assim né)! O novo álbum da banda Mombojó, Amigo Do Tempo, não abandonou o estilo da banda que é uma mistura de Rock Alternativo com MPB. Ou seja, um som gostoso de ouvir que traz uma paz incrível(menos pela faixa “Antimonotonia”[que eu adoro ;D]). Mombojó neles!(O que danado é ‘Mombojó’, afinal de contas?)
  • Paulinho Moska com o provável álbum duplo? Não saiu bem em abril mas saiu e é um álbum duplo. Muitos fãs disseram que preferiam que tivesse saído apenas um álbum com as melhores, outros defendem o artista dizendo que foi isso que ele quis passar com o trabalho. O álbum duplo Muito & Pouco, com 9 faixas em cada, traz o estilo moskal de ser, mas eu diria que um pouco mais leve. De todo jeito, muito bom o novo trabalho do Moska(principalmente a faixa “Muito Pouco”)! Confiram!
  • Los Porongas?????? Pois é, parece que realmente eles vão estar lançando trabalho novo em outubro (meu presente de aniversário!)! Esperando ansiosamente! A música desses acreanos é boa demais!

Atualização completa. Quando os outros álbuns que ainda não foram lançados chegarem, avisarei por aqui.
Espero que tenham gostado(seja lá quem for você que leu isso)!

E quanto aos próximos posts: sei lá! Mas um deles será sobre a banda Volantes, acabei de conhecer o trabalho deles e gostei muito.

Inté

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: